Homenagem a dpádua

November 22, 2009 at 4:16 pm (Uncategorized)

Há um bom tempo conhecia o dpadua pela internet. O cara que era uma das referências pro cyrano(uma das minhas referências) dentro de várias listas e que tinha um olhar crítico e autocrítico que nunca perdia uma doçura e tranquilidade nas opiniões dentro de constantes discussões acaloradas de diversas listas.

No entanto, desde 2006, data em que o conheci pessoalmente venho tentando fazer com que os dois, cyrano e padua, se encontrassem. Há uma semana, a denise e o cyrano tiveram a confirmação de que iriam morar em Brasília(mesma residência do dp) no ano que vem. Assim, já fazia meus planos para o encontro dos dois, que pra mim seria lendário.

Sexta-feira à noite, a Rachel me liga me dando uma tristíssima notícia da morte do padua por um câncer bizarro no joelho. Pouquíssimo tempo antes de um momento que pra mim seria especial. Mas temos paciência dp… deus tem o tempo certo das coisas, vc deve ter ido por um bom motivo, assim como a sua vinda era recheada de bons motivos.

Espero que continue encantando nossas borboletas. Por mais que tenha deixado uma grande tristeza no coração da gente, o seu saldo é positivo. Ave Pádua!!!

4 Comments

  1. dasilvaorg said,

    Numa das conversas com o dpádua no Encontrão II da MetaReciclagem falamos do Cyrano, por incrível que pareça.

    abraço Zé. Tudo de bom

    • zepower said,

      Sim sim, se não me engano eu estava junto… e foi importante a conversa!!!

    • zepower said,

      ao menos pra mim

  2. dasilvaorg said,

    Não Zé, acho que vc está lembrando de uma outra conversa no encontrão I. Essa também foi muito importante para mim.
    Abraço

Leave a Reply

